Mudando o Rumo

Estive pensando nestas últimas semanas, e decidi que mudarei algumas coisas aqui no blog. Dentre elas os temas aqui tratados. Percebi que o blogger é uma ferramenta muito útil, potente e prática. Mas por que não mostrar as outras ferramentas do mundo da web que do mesmo modo que o blogger proporcionam de forma prática um usuário a criar e manter um blog. Mudarei somente algumas temáticas, ao invés de tratar somente do blogger, irei tratar da tecnologia(desenvolvimento web, redes sociais etc.) como um todo.

Principais Mudanças
1- Tratarei de tecnologia como um todo
2- Usarei toda e qualquer forma de auxilio em desenvolvimento web
3- Haverá também a mudança de alguns marcadores.
4- A partir de hoje 25 de Fevereiro de 2014, dou os comentários do blogger como desativados por tempo indeterminado.
Conclusão
Não se preocupem, pois toda a mudança necessária, já foi concluída. Exceto os posts, mas isso é uma mudança que ocorrerá de acordo com o tempo. Sobre os comentários, não se preocupem pois ainda será possível comentar pelo facebook, google+, e em breve um novo sistema de comentários criado por mim Bem, era só isso que queria avisar. Aviso dado, espero a opinião de vocês abaixo nos comentários.

0 Comment "Mudando o Rumo"

Postar um comentário

Comentários São Muito Bem vindos, mas precisamos Ter Conhecimento do que se é comentado então temos algumas dicas para evitar algo indevido, tais dicas seguem-se abaixo:
- Nunca Comente ofensas há ninguém seja autores ou leitores
- Não será moderado Comentários que contenham URLs de seus web sites use OpenID
- Mais dicas e regras acesse nossa política de Comentários